LOGO FLORIDA cor.png

Os mitos e verdades sobre uma agência de viagens

Surpreenda-se, confiando seus sonhos de viagem e expectativas

nas mãos de um agente de viagens.

 

Capturar1.PNG

Pacote pronto nenhum pode lhe oferecer uma viagem rica em conhecimento!

 

Capturar3.PNG

Faça uma viagem segura e com o melhor custo-benefício com um agente de viagens!

 

Capturar2.PNG

Um agente de viagens sempre está disposto a ouvir você, conte com esse diferencial.

 

A internet sabe do que eu preciso?

 

Quando decidimos faz uma viagem, em poucos cliques temos muitas plataformas e sites que vão nos oferecer o mesmo produto e existe muitas aparentes facilidades em uma compra virtual.

Mas quando você busca pacotes de viagem para “x” cidade, o buscador da internet sabe quem é você do outro lado da tela?

Ou é só mais um produto genérico, que nem sempre terá exatamente os itens que vão atender a sua necessidade ou expectativa?
Essa é a grande diferença entre um PACOTE a um clique de distância e um ROTEIRO de experiências que uma agência de viagens pode lhe oferecer, e sem gastar a mais por isso.
A principal habilidade que forma um agente de viagens é aplicar seus conhecimentos nacionais e internacionais ao perfil do seu cliente, entendendo quais seus desejos, flexibilidades, necessidades, preferencias em lugares e passeios, e é exatamente isso que fará do seu sonho de viagem um roteiro com a sua cara, e suprirá suas expectativas e sonhos ao investir num plano de viagem tão esperado!
 

 

Eu comprei mais "barato" na internet?

 

Quando estamos planejando uma viagem, pensamos no lugar que gostaríamos de conhecer, criamos uma expectativa financeira e acionamos o buscador da internet! Então somos invadidos por uma enxurrada de promoções virtuais, e na maioria das vezes o que nos impacta é justamente o que é dito em letras coloridas e chamativas! Mas será que o que eu estou comprando está realmente “com preço bom”?
Uma agência de viagens vive essa demanda de roteiros nacionais e internacionais todos os dias, adquirindo assim a “vivência” de conhecer nossos produtos, e isso gera a certeza de que podemos localizar a viagem que realmente está com o melhor custo-benefício para o destino do seu interesse.
Além disso, se engana quem acha que a agência precisa adicionar valores extras em cima dos orçamentos apresentados. As agências são incentivadas pelas próprias companhias e hotelarias justamente pela sua força e suporte de vendas, ou seja, nossos acordos podem chegar a lhe oferecer uma viagem até 30% menor que nos próprios sites de hotel, aéreo etc.
E com a segurança de que a opção COMPRAR A MINHA VIAGEM dos sonhos com uma agência de viagens é a certeza de que todas as opções divulgadas para seu roteiro foram pesquisadas e avaliadas!
 

 

 

Não quero falar com um robô, me ajuda?


Então digamos que por quaisquer motivos, sua preferência de compra foi a internet. Onde ligar diante de uma necessidade em sua viagem?
Não é de hoje que as reclamações sobre atendimento e secretárias eletrônicas com vários ramais deixam os clientes a beira de um ataque de nervos. Segundo pesquisas, mais de 60% das pessoas deixam de comprar por causa das dificuldades de atendimento.
Você já passou por essa dificuldade com atendimentos eletrônicos, suportes que não sabem qual seu problema e a necessidade de contar a mesma necessidade para vários atendentes diferentes?
Uma agência de viagens tem o recurso mais cobiçado pelos compradores mundo a fora: Ouvir você. De forma individual, entendendo e dando a devida tratativa as suas necessidades! Seja antes, durante ou depois da viagem, o seu agente de viagens é SEU AGENTE, que sabe das suas particularidades, desejos e que vive sua viagem do sonho até a realização!
Nada melhor que alguém que sabe sua necessidade, para resolver qualquer situação em sua viagem.

Saiba quais os benefícios de usar uma agência de viagens

bonequinhos no aviao.PNG

            Por que viajar com uma agência de viagens?

           Se antes da internet os profissionais de turismo detinham o conhecimento de tudo relacionado ao mundo das viagens, hoje é possível agendar voos e reservar hotéis do outro lado do mundo em apenas alguns cliques. Para se manter no mercado de trabalho e oferecer um serviço diferencial, os agentes de viagem precisaram ir além.

         “Hoje a função do agente de viagem é muito semelhante à de um corretor de seguros, por exemplo. É ele quem vai ter o trabalho de buscar as melhores ofertas possíveis e vai ter mais conhecimento de como negociar”, explica o diretor de vendas Filipe Fortunato.

Isso garante que muitos dos problemas que podem surgir no planejamento (ou mesmo durante a viagem) serão resolvidos pelo agente – deixando o cliente livre para aproveitar o passeio. “Mesmo que aconteça um erro por parte da companhia aérea ou da hospedagem, o agente é responsável por resolver a situação”, garante Fortunato.

          Foi depois de passar por um problema durante uma de suas viagens anuais ao exterior que a professora de inglês e francês, Rute de Souza Bello Schlichting, 70, decidiu contratar uma agência para organizar a última aventura: ela passou 28 dias no Leste Europeu.

           Até o ano retrasado, ela fazia todo o planejamento via internet, do transporte à hospedagem. Em uma das reservas, porém, seu nome foi registrado com erro na grafia e isso lhe causou alguns incômodos. Em outra situação, Rute contratou o serviço de espaço extra no avião, mas ao chegar lá não encontrou o prometido. “Dessa vez, fui direto para uma agência porque não queria mais correr esse risco. E, até agora, estou achando o serviço excelente”, diz.

           

           É mais caro contratar um agente de viagens?

           Não necessariamente. Embora algumas empresas cobrem uma taxa sobre o valor total do pacote contratado, o especialista garante que as comissões vêm dos fornecedores, como o Booking. “Os agentes cadastrados nesses sites ganham uma remuneração, por isso podem oferecer o mesmo preço em conta que o cliente viu na internet”, diz Fortunato.

 

Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/viver-bem/turismo/por-que-viajar-por-uma-agencia-de-viagens-conheca-os-beneficios/