LOGO FLORIDA cor.png

     FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE        ACONTECE AQUI NA FLÓRIDA TURISMO 

PRETENDE TIRAR SEU VISTO?

Aqui você encontra consultoria de qualidade,

com quem tem experiência!

 

Contamos com 100% de aprovação dos vistos americanos, emitidos a partir das nossas consultorias

Vantagens do visto para os filhos menores

Sabia que fazendo o visto do seu filho enquanto criança, você facilita o processo de entrada nos EUA dele para sempre?

Vamos analisar algumas dessas vantagens:

*Vocês não precisaram fazer visto ás pressas quando aparecer uma viagem;
* não vai perder oportunidades quando surge daquela viagem inesperada;
* e o melhor, seu filho nunca vai precisar passar pelo desgaste de entrevista consular, ou ter o visto negado, pois fará para sempre somente a renovação!

 

WhatsApp Image 2022-01-18 at 14.55.52.jpeg

TOUR EUA - FRONTEIRAS ABERTAS DEZ/21

VEM ACOMPANHAR ESSA ROTA COM DICAS IMPERDÍVEIS, NOVIDADES, E MUITO MAIS!

Pensando em cada detalhe, estivemos em tempo real acompanhando as fronteias abertas em 6 estados pelos EUA!

Lembrando que no aeroporto é obrigatório o uso de máscara, só se retira por alguns segundos para identificação na imigração.

 

Orlando

Chegamos foi por lá, e no desembarque não foi pedido todas as documentações que pediram na saída aqui do Brasil. Mas é bom estar com tudo separado!
Não havia a necessidade de máscara em quase nenhum lugar, ficando a critério das pessoas. Já dentro do complexo da Disney e nas lojas da franquia, todos precisavam de máscara, e tinha distribuição gratuita! Não foi necessário comprovante de vacina para restaurantes.

Orlando foi nosso ponto de partida para alguns vôos internos, e para alguns desses vôos está disponível no site das companhias, um formulário do CDC, o qual recomendamos preencher, caso você faça vôos internos pelo país! 

 

Nova York
Continua linda! Com suas luzes, seu charme, o enorme Central Park, o teatro da Broadway em meio às luzes de neon da Times Square. 
Nas ruas e ambientes abertos, podesse passear sem máscaras, mas em todos os lugares fechados ou no metrô precisa usar.
Em qualquer restaurante vão pedir obrigatoriamente, um documento de identificação e o comprovante de vacina.

 

Indiana

Uma rota que vale a pena investir! Se o plano é sair do tradicional e se surpreender,

O uso de máscara não estava obrigatório, e também não pediram comprovante de vacina nem exames de covid.
Apesar de ser um estado entre os mais populosos dos EUA, é pouco explorado turísticamente. Isso permite passeios de qualidade, novas experiências e tranquilidade, visitamos o memorial a 11-09 lá de Indianápolis! Lindo e emocionante! E West Lafayette, polo de faculdades do país, muita cultura e museus a disposição.

 

Chicago
Com a mesma pegada cosmopolita de NY, com seus arranha céus elaborados, as estrada com suas torres eólicas são de tirar o fôlego, visitamos o Monumento do Feijão, o Píer com seu lindo farol onde era a natiga Marinha, ah e lá também dá pra patinar no gelo! muitos lugares para conhecer.
 

Kentucky
Região de muitas fazendas, e de parte do povoado da cultura Amish. No geral, a região é uma das menos intensivas no incentivo a vacinação, então os protocolos são mais amenos. Porém nos passeios indoor, é obrigatório o uso de máscara.
Há várias opções de passeios em Kentucky com diversidade de atrações, é possível explorar estradas, parques e lagos cinematográficos, passear por uma vasta opção de atrações históricas, ou se surpreender com museus modernos. Nosso passeio principal por lá, foi visitar a Arca de Nóe! A embarcação é o carro-chefe do parque temático religioso Ark Encounter, e é uma réplica que segue fielmente as instruções bíblicas da versão original do antigo testamento.

 

Califórnia
Como um dos estados mais afetados pela pandemia, as regras são tão intensas quanto em NY, por exemplo. Máscaras obrigatórias, comprovante de vacina para estabelecimentos, etc. Por lá os protocolos estão ativos!
Hollywood com seu letreiro mágico, a calçada da fama. Beverly Hills com as casas das celebridades, a Rota 66 e as paisagens desérticas que já vimos em tantos filmes!

 

Gostou dessas informações, ficou com vontade de conhecer esses lugares, a Flórida leva você !
 

Capturar2.PNG

ETIAS - NOVA AUTORIZAÇÃO PARA BRASILEIROS

Atualmente, os viajantes brasileiros que visitam a Europa têm entrada permitida no Espaço Schengen para estadias de até 90 dias, Isso se deve ao fato de os cidadãos brasileiros estarem isentos de visto para a zona livre do Espaço Schengen. O Espaço Schengen inclui 22 países da UE e 4 países não pertencentes à UE (Islândia, Liechtenstein, Noruega e Suíça).
Os cidadãos do Brasil precisarão solicitar online uma autorização de viagem ETIAS (ETIAS é o nome dado à nova autorização de viagem à Europa para cidadãos brasileiros) a partir do final de 2022. O ETIAS será necessário para brasileiros que viajam à Europa para fins comerciais, de trânsito, médicos e turísticos.
Seu objetivo é fortalecer o controle de fronteiras e manter altos níveis de segurança imigratória em todo o Espaço Schengen.
O ETIAS será um requisito necessário para todas as pessoas que viajam do Brasil à Europa a partir do final de 2022.

Mais informações sobre como adquirir seu ETIAS, entra em contato com a Flórida!